Administração na USJT - São Judas Tadeu
- Graduação
- 48 meses
- 39 disciplinas
- Bolsas a partir de R$ 107,40
Boa
(37)
Como é o curso de Administração na USJT - São Judas Tadeu?
O curso de Administração da Universidade São Judas Tadeu é uma formação inovadora que busca preparar os estudantes para os desafios do mundo corporativo.
Com uma duração de oito semestres (quatro anos), o curso está disponível nas modalidades presencial e a distância, oferecendo flexibilidade e adaptabilidade aos estudantes.
Durante o curso, os alunos são incentivados a adotar uma visão ampla e crítica do mundo, integrando conhecimentos de diversas áreas para compreender melhor os negócios e a gestão.
A combinação de aulas práticas e simulações de ambientes reais permite que os alunos apliquem seus conhecimentos teóricos na prática, explorando temas em profundidade e resolvendo problemas reais.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Gestão e Negócios
Duração: em média, 4 anos
O que você vai aprender?
Sociedade E Modernidade
Modelos De Gestão
Institucional I
Lai - Identidade, Criatividade E Resolução De Problemas
Como é a faculdade USJT - São Judas Tadeu
Avaliação dos Alunos
Boa
37 avaliações
- Empregabilidade
- Estrutura
- Professores
- localização
Resumo da faculdade
- mais de 35.000 alunos matriculados
- mais de 720 docentes
- 100 cursos de graduação e 265 de pós-graduação
- 132 unidades
Dúvidas mais frequentes
Na São Judas, o curso de Administração destaca-se por formar profissionais com visão sistêmica e estratégica, habilidades analíticas e de liderança. O objetivo é preparar os estudantes para serem agentes de mudança que contribuirão para o desenvolvimento organizacional e econômico do país.
A universidade também prioriza a responsabilidade social e a sustentabilidade, formando administradores que são capazes de propor soluções inovadoras e monitorar o desempenho das equipes, sempre focados em atingir os objetivos organizacionais e promover práticas sustentáveis.
Os profissionais formados em Administração precisam liderar equipes, estruturar processos gerenciais e gerenciar recursos como tempo, finanças e materiais. Eles devem ser capazes de propor soluções criativas para os desafios corporativos, monitorar o desempenho dos colaboradores e organizar atividades.
Além disso, devem planejar estratégias e táticas para atingir os objetivos da empresa e contribuir para a sustentabilidade e responsabilidade social.
As habilidades desenvolvidas ao longo do curso garantem que os formandos estejam preparados para atender às necessidades das organizações e manter suas operações funcionando de maneira eficaz.
O curso de Administração da São Judas oferece uma gama diversificada de disciplinas essenciais para a formação do administrador, incluindo Administração e Integração de Operações e Qualidade, Administração e Integração Logística, Aspectos Humanos e Socioculturais, Cenários e Desenvolvimento Socioeconômico, e Estruturas e Ambientes das Organizações.
O corpo docente é composto por educadores experientes e altamente qualificados, a maioria com títulos de mestre ou doutor. Esses professores possuem ampla experiência acadêmica e profissional, estando preparados para ensinar em diversos ambientes de aprendizagem, garantindo uma formação de qualidade tanto presencialmente quanto a distância.