Publicidade e Propaganda na MACKENZIE

  • 53 disciplinas
  • Bolsas a partir de R$ 35,00
4,6

Muito boa

(34)

Desculpe, não temos bolsas disponíveis para esta universidade em nosso site atualmente.

Como é o curso de Publicidade e Propaganda na MACKENZIE?

Localizado no Campus Higienópolis, o curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Presbiteriana Mackenzie é oferecido em formato presencial, com duração de 8 semestres.

Ele atende estudantes nos períodos matutino, vespertino (com adaptações após o 4º semestre) e noturno.

A proposta pedagógica integra teoria acadêmica e prática de mercado, com o objetivo de formar profissionais capacitados a atuar em diferentes segmentos da publicidade.

Resumo do curso

  • Área de conhecimento: Ciências sociais aplicadas

  • Duração: em média, 4 anos

O que você vai aprender?

  • Comunicação E Seus Fundamentos Teóricos

  • Economia E Geopolítica

  • Linguagem Textual I

  • Linguagem Visual

Como é a faculdade MACKENZIE

Avaliação dos Alunos

4,6

Muito boa

34 avaliações

  • Empregabilidade
    4,6
  • Estrutura
    4,7
  • Professores
    4,3
  • localização
    4,9

Resumo da faculdade

  • mais de 29.000 alunos matriculados
  • mais de 1.180 docentes
  • 26 cursos de graduação e 75 de pós-graduação
  • 8 unidades

Dúvidas mais frequentes

A Mackenzie oferece uma experiência educacional completa, com infraestrutura de ponta, como estúdios, laboratórios e salas modernas.

A universidade também incentiva o desenvolvimento acadêmico internacional por meio de programas de intercâmbio.

A combinação de disciplinas atualizadas e a possibilidade de atuar na Agência Jr – Acadêmica tornam a formação ainda mais dinâmica e voltada para o mercado.

Os alunos são preparados para atuar em diversas áreas da publicidade, como agências, produtoras de conteúdo, veículos de comunicação e institutos de pesquisa.

O curso oferece flexibilidade na formação, permitindo aos estudantes optar, a partir do 5º semestre, por uma especialização em Marketing ou Criação Publicitária.

A conclusão do curso inclui um TCC e o cumprimento de um estágio supervisionado obrigatório, totalizando 300 horas.

A formação inclui disciplinas como Pesquisa de Marketing e Comunicação, Linguagem Audiovisual e Comunicação e seus Fundamentos Teóricos.

Os alunos aprendem a desenvolver campanhas publicitárias, entender o comportamento do consumidor e criar estratégias que atendam às exigências do mercado.

O equilíbrio entre a base teórica e a prática torna os egressos aptos a enfrentar os desafios do setor publicitário.

Com o Guia da Carreira, entrar na faculdade é muito mais fácilCadastre-se e receba alertas por e-mail e WhatsApp assim que chegarem novas vagas do seu interesse.
Busque sua vaga
Compare preços e escolha a vaga que cabe no seu bolso
Garanta sua vaga
Pague a taxa de serviço, chamada de pré-matrícula
Estude pagando menos
Aí é só fazer o processo seletivo e a matrícula na faculdade