Publicidade e Propaganda na MACKENZIE
- 53 disciplinas
- Bolsas a partir de R$ 35,00

Muito boa
(34)
Como é o curso de Publicidade e Propaganda na MACKENZIE?
Localizado no Campus Higienópolis, o curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Presbiteriana Mackenzie é oferecido em formato presencial, com duração de 8 semestres.
Ele atende estudantes nos períodos matutino, vespertino (com adaptações após o 4º semestre) e noturno.
A proposta pedagógica integra teoria acadêmica e prática de mercado, com o objetivo de formar profissionais capacitados a atuar em diferentes segmentos da publicidade.
Resumo do curso
Área de conhecimento: Ciências sociais aplicadas
Duração: em média, 4 anos
O que você vai aprender?
Comunicação E Seus Fundamentos Teóricos
Economia E Geopolítica
Linguagem Textual I
Linguagem Visual
Como é a faculdade MACKENZIE
Avaliação dos Alunos
Muito boa
34 avaliações
- Empregabilidade
- Estrutura
- Professores
- localização
Resumo da faculdade
- mais de 29.000 alunos matriculados
- mais de 1.180 docentes
- 26 cursos de graduação e 75 de pós-graduação
- 8 unidades
Dúvidas mais frequentes
A Mackenzie oferece uma experiência educacional completa, com infraestrutura de ponta, como estúdios, laboratórios e salas modernas.
A universidade também incentiva o desenvolvimento acadêmico internacional por meio de programas de intercâmbio.
A combinação de disciplinas atualizadas e a possibilidade de atuar na Agência Jr – Acadêmica tornam a formação ainda mais dinâmica e voltada para o mercado.
Os alunos são preparados para atuar em diversas áreas da publicidade, como agências, produtoras de conteúdo, veículos de comunicação e institutos de pesquisa.
O curso oferece flexibilidade na formação, permitindo aos estudantes optar, a partir do 5º semestre, por uma especialização em Marketing ou Criação Publicitária.
A conclusão do curso inclui um TCC e o cumprimento de um estágio supervisionado obrigatório, totalizando 300 horas.
A formação inclui disciplinas como Pesquisa de Marketing e Comunicação, Linguagem Audiovisual e Comunicação e seus Fundamentos Teóricos.
Os alunos aprendem a desenvolver campanhas publicitárias, entender o comportamento do consumidor e criar estratégias que atendam às exigências do mercado.
O equilíbrio entre a base teórica e a prática torna os egressos aptos a enfrentar os desafios do setor publicitário.