Verifique se digitou corretamente, ou experimente buscar por outras unidades.
- Uma das melhores universidades privadas do Estado de São Paulo, segundo o MEC
- International Office: programas que possibilitam experiências internacionais dentro da São Judas e no exterior
- +400 mil itens de acervo nas bibliotecas
- 90% de professores Mestres e Doutores
Vantagens para você
- Mensalidade grátis
- Bolsa válida até o final do curso
- Atendimento líder em satisfação
Informações do curso
O curso de Relações Públicas habilita o aluno a atuar na gestão dos relacionamentos estratégicos das organizações e seus mais diversos públicos, dentre eles, colaboradores, fornecedores, clientes, comunidade, governo e veículos de comunicação. Com o objetivo de reforçar a imagem e construir a reputação das organizações, o profissional de Relações Públicas envolve-ne na elaboração de campanhas institucionais, de comunicação interna e de responsabilidade social. O aluno pode, ainda, trabalhar em diferentes áreas como marketing, assessorias de comunicação, eventos de negócios culturais e esportivos, além de empresas do setor público e privado. Diferenciais do Curso de Relações Públicas da Universidade São Judas Tadeu – O corpo docente é constituído por mestres, doutores e profissionais atuantes na área. – O currículo foi concebido para que o aluno tenho as competências necessárias para atuar estrategicamente nas organizações, conciliando o aprendizado em sala de aula com a prática, desde o início do curso, por meio dos projetos interdisciplinares. – Parte do corpo docente está contratada em regime de tempo integral e desenvolve pesquisas e projetos de relacionamento com a comunidade na Universidade. – A realização das monitorias nas diversas disciplinas práticas tem colaborado para alicerçar ética e tecnicamente os alunos, viabilizando uma melhor aceitação em futuros estágios e/ou empregos. – Completo e atualizado acervo da biblioteca na área de Comunicação Social. – Há a presença constante de renomados profissionais da área para relatar experiências ao corpo discente, em especial durante a “Semana da Comunicação”, sempre realizada nos primeiros semestres letivos, e os Ciclos de Estudo, que ocorrem nos segundos semestres. – Experiência na oferta de cursos de comunicação, com crescente valorização da atuação dos nossos egressos no mercado de trabalho. – O mercado de trabalho tem referendado positivamente nossa instituição durante as seleções e contratações dos futuros profissionais. – Completa infraestrutura de laboratórios como estúdios de TV, de rádio, laboratório de fotografia e informática. – Inúmeros trabalhos práticos são realizados na TV Universitária, Webrádio e Laboratório de Experimentação Transmídia, colocando os alunos ainda mais próximos da realidade do mercado de trabalho
O curso de Relações Públicas forma profissionais que objetivam a construção, promoção e preservação da imagem e reputações de empresas, marcas e instituições por meio de projetos de comunicação. Entre seus stakeholders, têm o público interno (colaboradores da empresa) e externo (imprensa, clientes, órgãos governamentais e fornecedores). Comumente, o Relações Públicas trabalha em equipes formadas por jornalistas, profissionais de marketing e promotores de eventos. Hoje, sua atuação foi estendida para a promoção e métrica de ações em mídias sociais. No mercado de trabalho, atua elaborando estratégias de comunicação em grandes empresas, organizações públicas, terceiro setor e agências.
Detalhes do curso
Informações importantes
Regras da bolsa
Qual o endereço do campus da USJT - São Judas Tadeu em São Paulo?
Paulista
Av. Angélica, 2565, São Paulo, SP